
Você pode consultar o status do seu pedido em nosso Chat Online.
Ah, lembrando que você receberá e-mails contendo todas as atualizações de status, tá bom?!
O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. E só após a aprovação do pagamento que seu prazo de entrega começa a ser contato, tá bom?
Cartão de Crédito: A aprovação acontece geralmente no mesmo dia podendo levar até 1 (um) dia útil. Não esqueça de conferir todos seus dados antes de finalizar a compra, para que não haja divergências que gerem o cancelamento do pedido. Lembrando que a administradora do seu cartão pode entrar em contato para confirmar seus dados.
Ah, fique tranquilo! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for confirmado! 😊
Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.
Se a nota fiscal do seu pedido já estiver sido emitida, será necessário aguardar a entrega e recusá-la. Caso tenha optado por retirar em uma de nossas lojas físicas, quando receber o e-mail de “Pedido disponível para retirada”, se dirija até a loja e solicite a devolução.
Lembrando que você pode ser reembolsado com um voucher para uma nova compra ou estorno conforme o método de pagamento escolhido no ato da compra.
Boleto bancário: Caso não tenha pago ainda, basta não realizar o pagamento e ele será cancelado automaticamente. Mas, se já realizou o pagamento, orientamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento com o comprovante de pagamento. Você pode ser reembolsado através de um voucher para nova compra ou, se preferir, através de depósito em conta.
Cartão de Crédito: Orientamos que entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Segunda a sexta das 9h às 17:30h e aos sábados das 9h às 14:30h.
Preencha o formulario com sua dúvida
e vamos te responder em breve.
Qualquer pessoa pode denunciar
irregularidades como bullying, assédio,
fraudes, roubos e discriminação.
4020-5554 ou (21) 3861-6305
Segunda a sexta das 9h às 18h, aos sábados das 9h às 15h, exceto feriados.
Para sua maior segurança, atualizamos os Termos de uso e nossa Política de privacidade.Ao continuar navegando concluímos que você está ciente e concorda com elas.