Televendas

Televendas: 0800 366 7575

Fale com o Vendedor:

De segunda à sexta-feira das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 15h

Le Biscuit

POLÍTICA - RETIRE EM LOJA

Você pode comprar produtos no site ou no app da Le biscuit e retirar o seu pedido em uma de nossas lojas físicas. Para isso, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

Inserir os itens que deseja comprar na sacola;
Na tela de finalização do pedido, na seção “Entrega”, clicar em “Retirada”;
Selecionar a loja em que você deseja retirar o pedido (você poderá consultar as lojas participantes na tela de finalização do pedido);
Selecionar a loja de preferência e conferir a disponibilidade de estoque e o prazo de entrega. Lembrando que o prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento, tá?
Aí é só finalizar a compra com o meio de pagamento que preferir!
E pronto! Agora é só aguardar seu pedido ficar disponível para retirada. Você receberá um e-mail informando que pode ir até a loja.
Lembrando que essa modalidade é exclusiva para produtos vendidos e entregues pela Le biscuit, e está sujeita a disponibilidade de estoque na sua região. Confira a disponibilidade de cada item e prazo de entrega antes de finalizar sua compra.

RETIRADA EXPRESSA

Agora você também pode fazer a retirada em 3 horas após aprovação do pagamento!
O prazo para retirada do pedido pode variar conforme dia da semana e com o horário de funcionamento na loja. Não esquece de conferir o prazo antes de finalizar a compra, ok?
Essa modalidade está sujeita a disponibilidade de estoque. Confira as lojas participantes antes de finalizar sua compra.

Informações importantes:

• Caso, excepcionalmente, o Cliente não possa fazer a retirada, temos como procedimento solicitar que a pessoa designada por retirar o pedido apresente os documentos originais ou cópias das partes, para que possamos fazer a conferência no ato da entrega;
• Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do site e o informar o número do respectivo pedido;
• Um funcionário da Le biscuit irá localizar o seu pedido e entregá-lo a você. Importante conferi-los neste momento, ok?
• Pedidos que não forem retirados em até 15 (quinze) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado poderão ser devolvidos à nossa Central, e nós geraremos um crédito referente ao respectivo valor da compra.
• O prazo de entrega é informado em dias úteis, dependendo da loja física escolhida. Ele poderá ser alterado a qualquer momento, conforme política do site.
• Uma taxa de serviço poderá ser cobrada dependendo da loja escolhida. Confira o valor final antes de finalizar a compra.