POLÍTICA - RETIRE EM LOJA

Agora a Le biscuit tem nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site, com muito mais comodidade e SEM PAGAR FRETE! Agora é possível comprar produtos no site ou no app da Le Biscuit e retirar o seu pedido direto em uma de nossas lojas físicas. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

1.Realizar sua compra online normalmente;
2.Na tela de finalização do pedido, na seção “Entrega”, clicar em “Retirada”;
3.Selecionar a loja em que você deseja retirar o pedido (você poderá consultar as lojas participantes na própria tela de finalização do pedido);
4.Finalizar a compra;
5.Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja.

Informações importantes:

• Somente o titularda compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto;
• Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do Site e o informar o número do respectivo pedido;
• Um funcionário da Le biscuit irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferí-los nesta oportunidade;
• Pedidos que não forem retirados em até 15 (quinze) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos à nossa Central, e nós geraremos um crédito referente ao respectivo valor da compra para o cliente;
• O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.