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Como acompanhar meus pedidos?

Você pode consultar o status do seu pedido em nosso Chat Online.

  • Clique em "Entre em contato"
  • Preencha os campos com seu nome e CPF
  • Clique em "Entrar"
  • Escolha a opção “Status do Pedido”
  • Viu como é fácil e rápido?


Ah, lembrando que você receberá e-mails contendo todas as atualizações de status, tá bom?!


Em quanto tempo recebo a confirmação da minha compra?

O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. E só após a aprovação do pagamento que seu prazo de entrega começa a ser contato, tá bom?


Cartão de Crédito: A aprovação acontece geralmente no mesmo dia podendo levar até 1 (um) dia útil. Não esqueça de conferir todos seus dados antes de finalizar a compra, para que não haja divergências que gerem o cancelamento do pedido. Lembrando que a administradora do seu cartão pode entrar em contato para confirmar seus dados.

Ah, fique tranquilo! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for confirmado! 😊

Acabei de fazer o meu pedido, mas desisti da compra. Como faço para cancelar?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.
Se a nota fiscal do seu pedido já estiver sido emitida, será necessário aguardar a entrega e recusá-la. Caso tenha optado por retirar em uma de nossas lojas físicas, quando receber o e-mail de “Pedido disponível para retirada”, se dirija até a loja e solicite a devolução.


Lembrando que você pode ser reembolsado com um voucher para uma nova compra ou estorno conforme o método de pagamento escolhido no ato da compra.

Como cancelar um pedido que está aguardando pagamento?

Boleto bancário: Caso não tenha pago ainda, basta não realizar o pagamento e ele será cancelado automaticamente. Mas, se já realizou o pagamento, orientamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento com o comprovante de pagamento. Você pode ser reembolsado através de um voucher para nova compra ou, se preferir, através de depósito em conta.


Cartão de Crédito: Orientamos que entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Fale com a gente!

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