Essas condições se aplicam a todas as compras efetuadas via www.lebiscuit.com.br, aplicativo ou através dos nossos Le Consultores.
QUAL PRAZO DE TROCA E DEVOLUÇÃO POR AVARIA, DEFEITO TÉCNICO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA?
(itens vendidos e entregues pela Le biscuit)
• Você tem até 7 dias corridos, contados a partir da entrega, para solicitar a troca ou devolução;
• O item deve estar na embalagem original e em perfeito estado;
• O produto devolvido precisa estar completo (com manual e acessórios), sem sinais de uso como riscos e marcas de queda;
• Para devolução de produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, esses devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta. Também não pode ter senha ou código de segurança cadastrado pelo cliente e é obrigatório que esteja formatado (configurações de fábrica);
• Será necessário enviar fotos/vídeos como evidência para anexar à sua solicitação;
• Você deve anexar uma cópia da Nota Fiscal e escrever no verso o motivo da devolução.
Para que a troca ou devolução seja realizado, o produto passará por análise técnica em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Mas atenção: a troca ou devolução só será realizado dentro dos prazos e condições descritas acima. Caso sua solicitação não seja aceita, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat (www.lebiscuit.com.br/sac) ou através do número 4020-5554, de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Para compras retiradas em uma de nossas lojas, o processo de troca ou devolução deve ser realizado na própria loja de retirada.
QUAL PRAZO DE TROCA E DEVOLUÇÃO POR AVARIA, DEFEITO TÉCNICO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA?
(itens vendidos e entregues por parceiros)
• Você tem até 7 dias corridos, contados a partir da entrega, para solicitar a troca ou devolução;
• O item deve estar na embalagem original e em perfeito estado;
• O produto devolvido precisa estar completo (com manual e acessórios), sem sinais de uso como riscos e marcas de queda;
• Para devolução de produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, esses devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta. Também não pode ter senha ou código de segurança cadastrado pelo cliente e é obrigatório que esteja formatado (configurações de fábrica);
• Será necessário enviar fotos/vídeos como evidência para anexar à sua solicitação;
• Você deverá escrever no verso da Nota Fiscal um termo de recusa conforme exemplo abaixo: “Eu, (seu nome), portador do CPF (número do seu CPF), venho por meio desta recusar o recebimento do produto através desta Nota Fiscal por (causa)”.
Para que a troca ou devolução seja realizado, o produto passará por análise técnica em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat (www.lebiscuit.com.br/sac) ou através do número 4020-5554, de segunda a sábado, das 8h às 20h, para instruções do formato de coleta ou postagem do item a ser devolvido.
Pedimos por gentileza, que entre em contato conosco após o envio do produto, para darmos sequência ao seu atendimento. Se a coleta ou postagem não for comunicada em até 30 dias, entenderemos que você desistiu da sua solicitação e todo o processo de devolução será cancelado.
Mas atenção: a troca ou devolução só será realizado dentro dos prazos e condições descritas acima. Caso sua solicitação não seja aceita, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
CASO EU RECEBA MEU PEDIDO INCOMPLETO, O QUE EU FAÇO?
Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo chat (www.lebiscuit.com.br/sac) ou através do número 4020-5554, de segunda a sábado, das 8h às 20h, para que possamos avaliar a solicitação e te informar sobre os procedimentos.
Você tem até 7 dias corridos, contados a partir da entrega, para fazer a solicitação.
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI. O QUE EU FAÇO?
Se você perceber isso no momento da entrega, é necessário recusar o recebimento e fazer uma anotação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo chat (www.lebiscuit.com.br/sac) ou através do número 4020-5554, de segunda a sábado, das 8h às 20h, para que possamos avaliar a solicitação e te informar sobre os procedimentos.
Mas, se você notar apenas após o recebimento, lembre-se que você tem até 7 dias corridos, contados a partir da entrega, para fazer a solicitação.
Será necessário que você nos envie fotos do pedido e, sobretudo, do(s) item(ns) recebidos.
Ah! Só uma dica: no nosso chat você consegue enviar as fotos para nossa equipe e o procedimento fica bem mais rápido! Clique aqui para acessar (www.lebiscuit.com.br/sac) 😊
APÓS SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, COMO RECEBO O ESTORNO DO VALOR PAGO?
Se você decidir devolver ou cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Voucher e vale-troca: Você pode optar por ser restituído com um crédito para utilizar em nova compra. E, caso a sua compra tenha sido realizada com um voucher (sequência de letras) ou vale-troca (sequência de números), entre em contato com nossa Central de Atendimento (pelo número 4020-5554 ou através do chat (www.lebiscuit.com.br/sac) solicitando a geração de um novo código com valor correspondente ao item ou aos itens devolvidos.
Cartão de crédito: O estorno (total ou parcial) da sua compra será solicitado para a administradora do seu cartão. Ele poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário ou Cartão Virtual Débito Caixa: A restituição será realizada em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda as condições citadas, é possível indicar um terceiro para que seja realizada a devolução.
Ah! Só uma dica: no nosso chat você já consegue enviar a foto diretamente para nossa equipe e o procedimento fica bem mais rápido. Clique aqui e acesse o chat (www.lebiscuit.com.br/sac)!
Os prazos de entrega podem variar de acordo com o volume do pedido e a região indo de 1 a 35 dias úteis.