Trocas e Devoluções

Prazo de troca e devolução por avaria ou desistência da compra:

Pré-requisitos:

Você tem até 7 dias corridos, contados após a entrega, para solicitar a troca ou devolução.

Produto completo com manual e acessórios.

Embalagem original e em perfeito estado.

Nota Fiscal.

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 3 (três) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento: 4020-5554, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.

Caso eu receba um produto com peça faltando, o que eu faço?

Você deve informar imediatamente para gente através da nossa Central de Atendimento: 4020-5554, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, para que possamos avaliar a solicitação.

Feito isso, você terá que enviar o produto para efetuarmos a troca por um novo produto!

Produto diferente do que comprou

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?

Mas, se você notar após o recebimento, lembre-se do prazo de troca de 7 dias corridos e informe para nossa Central de Atendimento qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

- Cartão Caixa emergencial: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

Avaria

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a Le biscuit a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Caso detecte a avaria/defeito no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada.

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso, tá?

Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! Você pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data da entrega do seu pedido.