PEDIDO

Acabei de fazer meu pedido, mas desisti da compra. Como faço para cancelar?

Basta a entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para solicitar o cancelamento do pedido.

Lembrando que o cancelamento do pedido só poderá ser realizado antes do faturamento do mesmo. Se o pedido for faturado, ou seja, ser emitida a nota fiscal, será necessário aguardar você recusar o recebimento da mercadoria para que haja a devolução do valor.

Como cancelar um pedido que está aguardando pagamento?

Boleto bancário: não realize o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Se já realizou o pagamento, orientamos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento com comprovante de pagamento, juntamente com os dados da conta bancária do titular do pedido (CPF do titular da compra, agência e conta).

Cartão de Crédito: Se já realizou o pagamento, orientamos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento para solicitar o estorno da compra.

Prazo de aprovação do pedido

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: Prazo para aprovação acontece no mesmo dia.

Boleto Bancário: O banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado!