Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados, podendo ocorrer aos sábados e, excepcionalmente aos domingos e feriados.

O prazo de entrega informado durante a compra considera o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do seu pedido. A cada atualização no status de entrega, o sistema enviará e-mails de alerta para o e-mail cadastrado.

Posso fazer alteração do endereço de entrega?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

Frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.

Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto desejado; insira o CEP abaixo do “Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região” e clique em “OK” ". Em seguida o site irá mostrar o valor do frete e a disponibilidade.

Você pode também colocar todos os produtos desejadas na sua sacola e antes de fechar o pedido, calcular o valor do frete.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.