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Dúvidas frequentes

Como posso adquirir um Cartão de Crédito Le biscuit Sorocred?

Basta comparecer em qualquer loja Le biscuit com seu RG e CPF ou um documento de identificação com foto e solicitar o seu cartão.

A proposta passará por uma análise de crédito e a aprovação é feita na hora.

Pode efetuar compra na mesma hora e ganhar desconto na primeira compra!

Onde posso comprar com o meu cartão?

O Cartão de Crédito Sorocred pode ser utilizado em mais de 2 Milhões de estabelecimentos comerciais credenciados em todo o território nacional, nos mais variados segmentos.

O cartão passa nas maquininhas da Rede, Cielo, BIN, SIPAG, GetNet e também na internet através do PagSeguro.

Quais são as formas de recebimento de fatura do cartão Le biscuit Sorocred?

No momento da adesão do cartão LB, você pode escolher qual a melhor forma de recebimento da sua fatura, conforme possibilidades descritas abaixo:

Entrega de fatura por e-mail:

  • A fatura é enviada no e-mail do cliente em formato de pdf.
  • Para abrir o arquivo, você deverá informar os 4 primeiros dígitos de seu CPF.
  • Para isso, basta ligar para a Central de Atendimento da Sorocred: 0800 55 55 15 ou 0XX15 3224 6555 (24 horas por dia, 7 dias por semana).

Entrega de fatura por SMS:

  • O SMS é enviado no celular cadastrado na adesão do cartão com um link.
  • Ao acessar, você deverá informar os 4 primeiros dígitos de seu CPF para visualização da fatura (detalhada).

Consulta de fatura pelo aplicativo:

A fatura poderá ser consultada através dos meios digitais:

  • App Sorocred: pode ser baixado no Play Store e Apple Store;
  • Portal Sorocred: através do site, www.portal.sorocred.com.br;
  • Facebook via Messenger: perfil, fb/sorocredcfi;
  • Boleto Simples Sorocred: site, www.boletosimples.sorocred.com.br;

Caso você seja um cliente que aderiu o cartão quando ainda estava disponível a entrega de faturas por correio, está tendo problemas no recebimento e gostaria de se tornar um cliente digital, baixe agora o aplicativo da SOROCRED, disponível nas lojas Google Play e APP Story.

Você conseguirá acompanhar o histórico das suas compras e/ou cadastrar seu e-mail, na opção fatura digital dentro do MENU, para receber suas faturas com mais comodidade e maior segurança.

Você também pode entrar em contato com a central de relacionamento da Sorocred para solicitar alterações no seu cadastro, através do número: 0800 55 55 15 (de telefones fixos apenas) ou no 0XX15 3224 6555 (de telefones fixos e celulares).

O atendimento está disponível 24 horas, 7 dias por semana. Quando falar com um de nossos atendentes, solicite que sua fatura seja alterada para a fatura digital.

Quais são as opções para efetuar o pagamento do meu cartão?

Existem diversas formas de conseguir pagar sua fatura. Seja pelo seu banco, pelo APP, casas lotéricas ou uma das nossas lojas. Veja como:

  • Em qualquer Loja LB. É imprescindível que o cliente possua em mãos o cartão LB Sorocred ou os números do cartão LB Sorocred para pagamento da fatura.

Caso à loja esteja credenciada, ela também poderá imprimir a segunda via da sua fatura, basta solicita-la para qualquer um dos atendentes e informar o número do seu cartão LB ou seu CPF.

  • Você também pode pagar a fatura diretamente em qualquer Casa Lotérica apenas com o seu CPF, caso sua fatura for um valor de até R$700,00.

  • Basta informar ao atendente na Lotérica que você quer realizar o seu pagamento usando o seu CPF (o serviço se chama Pagamento Eletrônico da Caixa – PEC). O seu limite é reestabelecido na mesma hora. Para essa forma de pagamento, é cobrada uma tarifa de R$6,00 que é cobrada na sua próxima fatura.

  • Outra opção de pagamento disponível é através do seu banco, seja nas agências, obtendo à sua fatura em mãos, ou através do APP.

Para facilitar seu pagamento no aplicativo da SOROCRED, você pode copiar o código de barras da sua fatura.

O que devo fazer caso não receba o meu cartão?

O prazo para recebimento do cartão definitivo é de até 30 dias.

Caso não receba o cartão dentro desse prazo, entrar em contato com a Central de Relacionamento Sorocred pelo telefone 0800 55 55 15 ou 0XX15 3224 6555 (24 horas por dia, 7 dias por semana).

Como desbloquear o meu cartão?

O prazo para recebimento do cartão definitivo é de até 30 dias.

Você pode desbloquear enviando os 4 últimos dígitos do seu cartão para o número 27385 ou entrar em contato com a Central de Relacionamento Sorocred, pelo 0800 55 55 15 (24 horas por dia, 7 dias por semana) na opção 5 (desbloqueio).

  • O SMS deve ser enviado do mesmo número de celular cadastrado na adesão do cartão.
  • O Celular precisa ter serviço de SMS disponível para solicitação.
  • Se estiver dentro das 3 consultas gratuitas para o mês, não haverá cobrança pela instituição.
  • Caso não consiga usar a operação de SMS, será necessário entrar em contato com a central para confirmação de dados.

Posso parcelar o valor da fatura mensal?

Sim. Você pode parcelar o saldo devedor em até 12 vezes. A maneira mais fácil é utilizando as ofertas que já estão disponíveis na sua fatura.

Em geral são apresentadas 4 opções de parcelamento. Basta escolher uma dessas opções e pagar o valor exato (inclusive os centavos) até a data de vencimento. Pronto! O parcelamento já está contratado.

Se o cliente quiser outras opções de parcelamento, basta ligar na nossa Central e Atendimento no 0800 55 55 15 ou no 0XX1532246555 e os atendentes poderão ofertar outros prazos de pagamento e valores diferenciados de entradas para o parcelamento. As outras parcelas serão enviadas na sua fatura normalmente e conforme as parcelas são pagas, o limite de crédito será gradativamente disponibilizado para novas compras.

Como posso saber ou alterar o limite do meu Cartão de Crédito Sorocred?

No Portal Online você acesso ao seu limite total e disponível para compras, além de outras informações acessando o www.portal.sorocred.com.br.

É possível também consultar o limite do seu cartão pelo SMS, basta enviar uma mensagem SMS para 27385 com a palavra “LIMITE” ou entrar em contato com a Central de Relacionamento Sorocred pelo telefone 0800 55 55 15 ou 0XX15 3224 6555 (24 horas por dia, 7 dias por semana).

Dentro do mês são disponibilizadas 3 consultas via SMS gratuitamente. Após a 3º, é cobrado R$0,99 por consulta realizada. A consulta pelo portal é gratuita sempre!

Para alterar o limite, você deverá solicitar uma nova análise de crédito.

Como solicitar um cartão adicional?

A melhor forma de solicitar até 2 cartões adicionais é já na proposta de adesão. Os campos estão disponíveis na proposta e basta preencher os nomes e datas de nascimento.

Porém, se depois você quiser outro cartão, basta ligar para a Central de Relacionamento Sorocred, pelo 0800 55 55 15 ou 0XX15 3224 6555 (24 horas por dia, 7 dias por semana) e solicitar o cartão adicional a uma de nossas atendentes.

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