Como acompanhar meu pedido?
Você pode consultar o status do seu pedido em nosso chat, clique em "Entre em contato". Preencha os campos com seu nome e CPF e clique em "Entrar". Escolha a opção “Status do Pedido”. É fácil e rápido!
Ah, lembrando que você receberá e-mails contendo todas as atualizações de status, tá bom?!
Em quanto tempo recebo a confirmação da minha compra?
O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. E só após a aprovação do pagamento que seu prazo de entrega começa a ser contato, tá bom?
Cartão de Crédito: A aprovação acontece geralmente no mesmo dia podendo levar até 1 (um) dia útil. Não esqueça de conferir todos seus dados antes de finalizar a compra, para que não haja divergências que gerem o cancelamento do pedido. Lembrando que a administradora do seu cartão pode entrar em contato para confirmar seus dados.
Boleto Bancário: Realize o pagamento apenas dentro do prazo de vencimento para evitar o cancelamento do seu pedido. O banco tem até 3 (três) dias úteis para confirmar. Lembrando que, caso o pagamento não seja feito até o vencimento, o pedido é automaticamente cancelado.
Ah, fique tranquilo! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for confirmado! 😊