Televendas: 0800 366 7575
Fale com o Vendedor:
De segunda à sexta-feira das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 15h
Aqui você encontra informações úteis sobre o cashback Le biscuit
O QUE É CASHBACK?
COMO FAÇO PARA ENTRAR NO PROGRAMA CASHBACK E GANHAR PARTE DO DINHEIRO DE VOLTA?
É PRECISO BAIXAR OUTRO APLICATIVO PARA PARTICIPAR?
COMO ACESSAR MINHA CONTA CASHBACK?
EM QUANTOS DIAS RECEBO MEU CASHBACK?
REALIZEI UMA COMPRA CASHBACK E NÃO VISUALIZO NO MEU EXTRATO
POR QUE AINDA NÃO RECEBI MEU CASHBACK?
O CASHBACK TEM UM VALOR FIXO?
COMO POSSO USAR O VALOR DO MEU SALDO CASHBACK?
QUAL O VALOR DE CASHBACK QUE VOU RECEBER POR PRODUTO?
POSSO USAR O MEU CASHBACK PARCIALMENTE?
O QUE ACONTECE EM CASO DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO OU TROCA DE UM PRODUTO ELEGÍVEL A CASHBACK?
TODOS OS PRODUTOS DO APP LE BISCUIT TEM CASHBACK?
MEU CASHBACK DE UMA COMPRA AINDA NÃO APARECEU NAS MOVIMENTAÇÕES
MEU CASHBACK ESTÁ COMO PENDENTE
MEU CASHBACK ESTÁ COM O STATUS COMO CANCELADO
COMO FAÇO PARA VER MEU SALDO E EXTRATO?
POSSO TRANSFERIR MEU CASHBACK PARA MINHA CONTA BANCÁRIA?
POSSO COMPRAR UM PRODUTO COM O VALOR SUPERIOR AO MEU SALDO CASHBACK?
COMPREI UM PRODUTO ELEGÍVEL A CASHBACK E UTILIZEI O MEU SALDO CASHBACK PARA REALIZAR O PAGAMENTO (PARCIAL OU TOTAL), TEREI DIREITO A UM NOVO CASHBACK COM ESSA COMPRA?
O VALOR RECEBIDO DE CASHBACK EXPIRA?