Tem brincadeira para a criançada plugada nos 220 volts!

Tem criança que vive a mil por hora, né? Crianças cheias de vida sempre existiram e se você era uma delas, com certeza se lembra de suas aventuras correndo por aí e brincando de várias coisas ao mesmo tempo. Haja fôlego!

Correr, pular, se divertir de montão… Dá até saudade, né? E desses itens, você lembra?

1. Patins

Rollerskate_6626344305_9f568c3a86_z

Foto: Evelyn Giggles

Esse modelo de duas rodas em cada lado e botinha de amarrar é um charme, né? Bom mesmo era patinar por aí, sentindo a brisa no rosto… Total sensação de liberdade e gastava muuuuita energia!

Os patins de hoje em dia são mais modernos e fáceis de andar, pois dão maior estabilidade quando a pessoa está de pé. São os patins in line, daqueles que você encontra na Le biscuit 😉

DSC_0588

        2. Vai e vem

Esse era o maior sucesso para brincar em dupla: enquanto um abre os braços para o brinquedo ir pra longe, o outro fecha os braços para receber. Uma brincadeira divertida que movimenta bastante os membros superiores.

2295-3-

O vai e vem ainda cativa as crianças e na Le biscuit você encontra o modelo da frozen. As meninas vão amar!

IMG_20150827_161204416

3. Skate

14918589679_6687dc1359_b

Foto: Kick Photo/Flickr

Uma espécie de “primo” do patins, esse também é radical! Até hoje ele encanta crianças e adultos que não largam mão de continuar praticando. Na Le biscuit você também encontra deles, além o streetboard, que parece um skate, mas não é: para andar nele, é preciso movimentar ele de um lado para o outro.

skateboard

Ah, quem disse que skate é só para meninos? As meninas também podem andar de skate, inclusive com a temática de seus desenhos favoritos. Olha esses do My Little Pony, que máximo!

DSC_0590

        4. Pogobol

pogobol2

Quem foi criança no anos 80 com certeza vai lembrar! O Pogobol foi uma febre e fazia todo mundo sair pulando por aí. A criançada de hoje tem brinquedos parecidos, que cumprem o mesmo objetivo: pular, pular, pular… Esse jump ball, do Avengers, ainda tem onde a criança se apoiar. Bem melhor e tem na Le biscuit!

i11131_2312-copy

Esses brinquedos são de tirar o fôlego, né? E você, tinha algum preferido?

SAC

Utilize os campos abaixo para enviar uma mensagem pra gente. Em breve, faremos contato com você.

Trabalhe conosco

Preencha os campos abaixo, e nos envie seu currículo para anexarmos ao nossa banco de candidatos.